I Encontro de Gestores debaterá sobre o Dia da Saúde Ambiental

O evento será realizado no auditório da Superintendência da Funasa, das 9h às 12h (Foto: Funasa)

A Superintendência Estadual da Funasa realizará nesta quinta-feira, 26, o I Encontro dos Gestores e Técnicos Municipais, em alusão ao Dia Mundial da Saúde Ambiental.

O evento será realizado no auditório da Superintendência da Funasa, das 9h às 12h, e terá no conteúdo programático os temas: redução do quantitativo de resíduos nas coletas diárias; reciclagem dos resíduos domiciliares coletados; e informações de recursos financeiros junto à Funasa para a aquisição de equipamentos (caminhão compactador) e obras relacionadas à coleta e disposição de resíduos.

A abertura do encontro será feita pela superintendente Drª. Luiza Ribeiro. Em seguida, será dirigido pelo técnico ambiental Carlos Augusto Messias, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade e pelo inspetor em saneamento ambiental José Pereira Filho.

Fonte: Funasa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais