Idoso alcoolizado se fere com faca tentando melhorar de constipação

O Hospital Nestor Piva registrou a chegada do paciente por volta das 16h da última segunda. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Hospital Nestor Piva, localizado na zona norte de Aracaju, recebeu um paciente que se mutilou com uma arma branca na tarde da última segunda-feira, 9. A vítima é um morador de rua idoso que teria efetuado a mutilação por conta de um problema intestinal que o impedia de defecar.

A assessoria de imprensa do hospital explicou que o idoso possui 72 anos e estava embriagado quando alegou ter se cortado para tentar aliviar o problema intestinal.

“O Serviço de Atendimento Móvel [Samu] foi acionado para atendê-lo no Centro e prestou os primeiros socorros. Ele chegou ao hospital entre 15h e 16h”, indica a assessoria.

Conforme o hospital, o morador de rua foi internado sem identificação e ainda não houve a procura de familiares. O estado de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta médica.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais