Idosos de 63 anos e Forças de Segurança podem se vacinar nesta quinta

A vacinação seguirá entre 8h e 17h (sem intervalo para o almoço) no Parque da Sementeira (Foto: SMS)

Seguindo o cronograma de imunização para os grupos prioritários, nesta quinta-feira, 8, idosos a partir de 63 anos além de profissionais das Forças Armadas e Forças de Segurança e de Salvamento, estão aptos a receberem a primeira dose do imunizante contra à Covid-19.

A imunização pode ser realizada no posto volante do ‘Parque da Sementeira’ entre 8h e 17h (sem intervalo para o almoço). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vacinação para esses grupos prioritários acontecerá entre hoje e amanhã.

No caso dos idosos a partir de 63 anos, a SMS salienta que além do Parque da Sementeira, os idosos podem se imunizados em qualquer UBS da capital. O horário de funcionamento é entre 08h e 16h. “Levar cartão SUS e de vacina, e documento com foto para a UBS. Além desses documentos, no caso da vacinação via drive thru também é necessário apresentar o código de validação“, salienta a pasta.

Em relação aos profissionais de Saúde e das Forças Armadas e Forças de Segurança e de Salvamento, a imunização tanto pode ser realizada no Parque da Sementeira, quanto na Escola Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos. “Apenas se vacinarão aqueles que apresentarem o código de validação“, diz a SMS.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais