Idosos entre 66 e 67 anos podem se vacinar neste sábado, 3

A vacinação ocorre tanto no Parque da Sementeira quanto nas UBSs (Foto: SMS)

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), idosos nascidos entre abril e setembro de 1954, além de profissionais da área da Saúde, estão aptos a receberem neste sábado, 3, a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19).

A imunização dos idosos e profissionais da área da Saúde pode ser realizada no posto volante do ‘Parque da Sementeira’ entre 8h e 17h (sem intervalo para o almoço). Além dessa modalidade de vacinação, algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estarão funcionamento neste sábado, entre 08h e 16h, para vacinar apenas os idosos.

Veja abaixo os pontos de vacinação

UBS Augusto Franco (Farolândia);

Francisco Fonseca (18 do Forte);

Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos);

José Calumby (Jardim Centenário);

Marx Carvalho (Ponto Novo).

Ainda de acordo com a SMS, para receber vacina nas UBS é necessário documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão vacinal, se tiver. Já para o posto volante do parque da Sementeira, é preciso documento com foto e código de validação após cadastro no site da Prefeitura de Aracaju.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais