Influenza: vacinação segue em praças do Jardins, Bugio e 18 do Forte

0
Vacinação é destinada a idosos (Foto: ASN)

A vacinação contra a Influenza em Aracaju segue na próxima semana com estruturas itinerantes nos bairros Jardins, Bugio e 18 do Forte.

Nos  dias 7 e 8 de abril, conforme divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vacinação acontece na praça Zilda Arns, no bairro Jardins.

Já no dia 14, os idosos poderão receber a vacina contra a Influenza na praça do final de linha do conjunto Bugio. No dia 15 a ação acontecerá na praça do bairro 18 do Forte, próximo ao 28º Batalhão de Caçadores.

Em todos os dias, a vacinação será realizada no horário das 8h às 12h. O público alvo desta fase da campanha são os idosos.

A SMS informou que também serão disponibilizadas doses para os idosos acamados,  asilos e lares de idosos, atingindo, assim os 10% restantes do público alvo.

Vacinação

Até agora, Aracaju já registrou 48.099 idosos, atingindo 90% da população acima de 60 anos. Além da vacinação nos postos, houve imunização no sistema drive thru, quando 4.700 idosos foram vacinados no estacionamento do shopping Riomar.

por Verlane Estácio com informações da SMS

Comentários