Inscrições abertas para o XVII Fórum de Saúde e Qualidade de Vida

(Foto: TRT20)

Estão abertas e seguem até o dia 16, as inscrições para o XVII Fórum de Saúde e Qualidade de Vida, que acontece no dia 17 de novembro, das 9h30 às 12h, no auditório da Ejud-20. O evento é uma ação do Programa BEM VIVER TRT e, nesta edição, tem como tema global “Comportamento Alimentar e Saúde Mental”. Na oportunidade, serão proferidas palestras que vão alertar sobre os riscos que a alimentação, mesmo a dita como saudável, a vida sedentária e o diabetes descontrolado, podem trazer à saúde.

Instituído pela Portaria GP Nº 1000/2007, o Programa BEM VIVER TRT-20 congrega várias ações direcionadas à melhoria da qualidade de vida dos magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal e tem como um de seus objetivos específicos a execução de campanhas educativas de prevenção à saúde.

A realização do XVII Fórum de Saúde e Qualidade de Vida visa promover o bem-estar no ambiente de trabalho, contribuindo para a saúde e a qualidade de vida de magistrados(as) e servidores(as), por meio da realização de palestras que sensibilizem o público-alvo para a importância da saúde preventiva.

O evento também está alinhado ao objetivo estratégico “Incrementar modelo de gestão de pessoas em âmbito nacional” com foco no cumprimento da Meta 12 Nacional, de promover a saúde de magistrados(as) e servidores(as).

Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico.

Confira a programação do evento

Dia 17/11/2022

HORA

TEMA

PALESTRANTE

Palestra 1

das 9h30 às 10h10

“Desvendando o diabetes mellittus”

Marinalva dos Anjos Lima Oliveira (Médica)

Palestra 2

das 10h10 às 10h50

“Quando a ‘alimentação saudável’ traz riscos à saúde”

Viviane Barbosa de Melo Torres (Psicóloga)

Intervalo

das 10h50 às 11h

Coffee Break

Palestra 3

das 11h às 11h40

“Do sedentarismo ao Ironman”

Edson Cabral Vieira Vasconcelos (Servidor do TRT-20 e atleta)

Perguntas

das 11h40 às 12h

Interação dos participantes com os palestrantes

 

 Fonte: Ascom TRT-20

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais