Lançado o PSS com 30 vagas para agentes de combate ao Aedes aegypti

A seleção prevê o preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva para atuação no Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti. (Foto: SMS)

A Prefeitura de Aracaju divulgou nesta quarta-feira, 27, o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de agentes temporários de apoio às políticas de controle ao Aedes aegypti.

A seleção prevê o preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva para atuação no Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário base de R$ 2.824,00.

Podem participar do processo seletivo candidatos acima de 18 anos e que já tenham concluído o nível médio. Clique aqui para acessar o edital.

Inscrições

As inscrições para o PSS acontecem de 2 a 5 de abril, e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário online e anexo de documentos, conforme consta no edital. O resultado final do PSS será divulgado no dia 6 de maio.

O PSS é realizado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O edital está disponível na seção de Editais.

por João Paulo Schneider
*Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais