Mais de 3 mil pessoas já foram imunizadas em Aracaju nessa 1ª fase

1.750 profissionais devem ser imunizados no Huse (Foto: SMS/ Marcelle Cristinne)

A Secretaria de Saúde de Aracaju (SMS) já imunizou nos três primeiros dias de vacinação  3.039 pessoas entre profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate a Covid-19, pessoas acima de 60 anos institucionalizadas e profissionais de saúde que atuam em instituições, a exemplo de casas de repouso.

Nessa primeira fase de vacinação, a SMS deve imunizar 10.939 pessoas que integram o grupo prioritário da Campanha Estadual de Vacinação. De acordo com a SMS, só na última quinta-feira, 21, mais 1,5 mil profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus nos hospitais João Alves Filho, Primavera e São Lucas, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A previsão da secretaria é concluir a aplicação da primeira dose da vacina até a próxima semana nos profissionais do maior hospital de Sergipe, o Huse. De acordo com a SMS, foram encaminhadas ao hospital 1.750 unidades da vacina.

Por Karla Pinheiro
com informações da SMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais