Maternidade oferta 33 vagas para candidatos ao primeiro emprego

As vagas são destinadas exclusivamente aos candidatos a primeiro emprego (Foto: André Moreira)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), realiza as inscrições para triagem e preenchimento de 33 vagas em sete funções de níveis técnico e superior para a Maternidade Municipal Lourdes Nogueira, em Aracaju

Há vagas para os cargos de assistente social (diurno), psicólogo (diurno) e enfermeiro assistencial (diurno e noturno), as quais têm como requisitos o certificado de conclusão de ensino superior e registro ativo no respectivo conselho de classe.

Já para as funções de instrumentador cirúrgico (diurno e noturno), técnico de eletricidade (diurno) e técnico de enfermagem (diurno e noturno) são necessários o ensino técnico e registro ativo no conselho de classe.

Para o cargo de técnico de informática exige-se apenas o ensino técnico em informática ou desenvolvimento de sistemas, conhecimento do pacote Office e sobre redes, manutenção de computadores e sistema operacional Windows.

As vagas são destinadas exclusivamente aos candidatos a primeiro emprego, ou seja, aqueles cidadãos que nunca trabalharam com registro em carteira. Os candidatos interessados deverão realizar a sua inscrição entre as 14h do dia 10 de março e as 23h50 do dia 13 de março, através do email: direc.fundat@aracaju.se.gov.br.

No e-mail devem ser anexados o currículo e a descrição da vaga para a qual deseja concorrer, além do horário de disponibilidade laboral. É importante salientar que o candidato deve atentar-se aos requisitos de exigência para a vaga que deseja concorrer, pois o não atendimento a todas as exigências provocará a eliminação imediata do candidato.

Para participar da seleção o candidato deve estar com seu cadastro ativo e atualizado no sistema da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). Aqueles que ainda não realizaram esse processo devem comparecer à sede da Fundat, na rua João Pessoa, 127, Centro, das 7h às 17h, para cadastrar ou atualizar o currículo, portando toda a documentação necessária (Carteira de Trabalho, Currículo, Documento oficial com foto e certificado de cursos – se houver).

Resultados

Todo o processo seletivo será realizado e conduzido pela Fundat, que disponibilizará os candidatos classificados por função para que o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) possa efetuar a entrevista e fazer a sua escolha. Fica sob a responsabilidade do INTS  a divulgação da lista dos aprovados.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais