Mércia Feitosa é efetivada como secretária da Saúde de Sergipe

Mércia Feitosa, secretária da Saúde (Foto: Jadilson Simões)

O governador Belivaldo Chagas (PSD) divulgou no início da tarde desta quarta-feira, 3, que a enfermeira Mércia Feitosa foi efetivada no cargo de secretária de Estado da Saúde de Sergipe. Ela assumiu inteiramente a pasta em maio do ano passado. O anúncio foi feito através das redes sociais do governador.

“Como reconhecimento do bom trabalho realizado, especialmente durante este momento tão complicado de pandemia, decidimos efetivar a secretária Mércia Feitosa na Secretaria de Estado da Saúde (SES)”, escreveu Belivaldo.

Ainda segundo o governador, assim que a nomeou de maneira interina sempre soube da sua competência e dedicação. “Nunca tive dúvidas da capacidade técnica de Mércia e esta permanência indica a confiança que temos em toda a equipe técnica da SES e no quanto podemos avançar para garantir uma saúde pública de ainda mais qualidade para os sergipanos”, finalizou.

Carreira

Mércia Simone Feitosa de Souza tem 24 anos de experiência progressiva na saúde. Em 2018 atuou como diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Já teve passagem importante também pela Coordenação do Núcleo das Doenças Transmissíveis, monitorando e avaliando indicadores de saúde.

por João Paulo Schneider  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais