Nova lista de aprovados no PSS é divulgada pela Secretaria da Saúde

Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Estadual de Saúde (Foto: Flávia Pacheco)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou a 7ª lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020. A apresentação dos candidatos inicia na próxima segunda-feira, 8, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Saúde, e segue até às 11h30 da sexta-feira, 12. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Estadual de Saúde.

Os candidatos deverão apresentar as documentações anexadas no ato da inscrição para análise presencial. Os documentos são conforme a categoria pleiteada. Além disso, cada candidato deve levar a própria caneta para registrar a assinatura. A ideia é evitar ao máximo o compartilhamento de itens e, com isso, reduzir o risco de contágio da Covid-19.

Nesta lista, estão sendo chamados cerca de 900 profissionais em diversas especialidades, tanto para nível técnico, superior assistencial e médicos. Estão sendo convocadas as seguintes categorias: condutor de veículo de urgência, psicólogo, nutricionista, técnico em enfermagem e enfermeiro generalista.

Clique aqui e confira a 7ª lista do PSS.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais