Paciente morre após transferência devido ao incêndio no Nestor Piva

Cerca de 60 pacientes tiveram que ser transferidos e alocados em outras unidades de Saúde (Foto: reprodução/ vídeo/ Parque dos Faróis Como Eu Vejo)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta sexta-feira, 28, a morte de um paciente após o incêndio registrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), zona norte de Aracaju. Ainda de acordo com a pasta da Saúde, o paciente não acabou resistindo ao processo de transferência para outra unidade de Saúde.

Transferência

Cerca de 60 pacientes tiveram que ser transferidos e alocados em outras unidades de Saúde. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os pacientes foram transferidos para o Huse, Caps Jael Patrício, Hospital Santa Isabel e Hospital Cirurgia.

Incêndio

De acordo com informações do porta-voz da SMS, Jorge Alberto, o início das chamas ocorreu na ala Covid-19, destinada aos pacientes que testaram positivo para a doença.

O Corpo de Bombeiros já está no local auxiliando os profissionais de Saúde e prestando orientação para manter os pacientes em segurança. A SMS informa ainda que o incêndio já foi controlado.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais