Pacientes suspeitos de coronavírus em Itabaiana têm exames negativos

A superintendência do Hospital Regional de Itabaiana, através do superintendente Waltenis Junior, confirmou que os exames de quatro pessoas deram negativo para o novo coronavírus (Covid-19). Agora o hospital não registra pacientes e nem suspeitos da doença.

De acordo com Waltenis, uma criança e uma senhora chegaram a unidade com sintomas gripais e também depressão respiratória (diminuição da respiração). “Eles não são da mesma família, mas ficamos sabendo que uma pessoa que havia chegado de outro estado teria transitado pelas duas famílias. Seguimos o protocolo e fizemos os exames nos pacientes e nos dois médicos que os atenderam”, diz.

Ele acrescenta que o resultado do exame saiu na manhã desta quarta-feira, 25, e que deram negativo. “Agora o teste feito no Lacen sai em 48 horas. E com a chegada do teste rápido ajudará ainda mais no diagnóstico e na diminuição da propagação da doença”,diz Waltenis Junior.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais