Parceria entre Unit e Cirurgia abre inscrição para Residência

Vagas para Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto são para áreas de Odontologia, Enfermagem e Fisioterapia (Foto: divulgação)

Até dia 15 de dezembro, as inscrições estão abertas para seleção de Residência Integrada Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto 2021, nas áreas de Odontologia (três vagas), Enfermagem (três vagas) e Fisioterapia (duas vagas). Graças à parceria entre Universidade Tiradentes – Unit – e Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, por meio da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde – Coremu.

Com duração de dois anos, a Residência Multiprofissional é de dedicação exclusiva, em regime de tempo integral, incluindo sábados, domingos e feriados, com carga horária de 60 horas semanais e 30 dias de férias por ano. O programa compreende as atividades práticas, teóricas, teórico-práticas e didáticas complementares.

A seleção dos candidatos será realizada em três fases. Na primeira, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada uma prova objetiva no dia 8 de janeiro de 2021; na segunda, de caráter classificatório, será realizada entrevista no dia 22 de janeiro; e na terceira, também no dia 22 e do modo classificatório, será atribuída uma pontuação baseada na análise curricular do candidato.

Para se inscrever no processo seletivo da Residência Multiprofissional, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição específico, disponível no site do Hospital de Cirurgia, até o dia 15 de dezembro.

Seguindo a Lei Nº 6.932, de 7 de julho de 1981, e suas alterações, os profissionais aprovados na Residência Multiprofissional receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330,43.

Edital Residência Multiprofissional

Para mais informações sobre regras, cronograma, inscrições, provas, os interessados devem acessar o edital em http://hospitaldecirurgia.com.br/wp-content/uploads/2020/11/EDITAL-RESIDENCIA-MULTIPROFISSIONAL-2021-pronto-1-2.pdf

Fonte: Ascom/Hospital de Cirurgia

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais