PMA faz nova convocação do PSS da Saúde para contratação imediata

(Foto: divulgação)

Nesta quarta-feira, 12, a Prefeitura de Aracaju por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), tornou público o Edital nº 30, convocando profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação imediata de candidatos para os cargos de Oficineiro, Profissional de Educação Física, Redutor de Danos, e Técnico de Enfermagem todos para a Rede de Saúde Mental.

De acordo com o representante da comissão do PSS da Saúde, Pedro Rochadel, essa convocação é para recomposição das equipes de Saúde Mental e o quantitativo de vagas já estava previsto em edital. “Os candidatos convocados deverão se apresentar para a entrega da documentação e lotação imediata na próxima quinta-feira, dia 13, na sede da Secretaria Municipal da Saúde, na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio, no período das 8h às 12h e 13h30 às 17h”, explica.

Os classificados para o cargo de Oficineiro na posição de 1 (um) a 4 (quatro); Profissional de Educação Física na posição de 1 (um) a 4 (quatro); Redutor de Danos na posição de 12 (doze) à 14 (quatorze) e os Técnicos de Enfermagem  na posição de 11(onze) a 13 (treze), devem se apresentar na SMS, e os convocados que não comparecerem no prazo serão eliminados do referido processo seletivo.

Documentação e inspeção médica

Ainda segundo Rochadel, o candidato deverá entregar cópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos: documento de identidade com o número do CPF; comprovante de inscrição no PIS/PASEP; comprovante de residência, certidão de casamento, se casado, RG/CPF do cônjuge, se casado e dados bancário (banco, agência, tipo e número da conta), preferencialmente na Caixa Econômica Federal.

“Tendo em vista a alteração do fluxo da administração municipal decorrente do Plano de Contingência do Coronavírus, o convocado e contratado terá 30 dias para agendar a entrega dos exames admissionais e documentos previstos no edital, além da realização da perícia médica admissional junto à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão [Seplog], sob pena de rescisão do contrato”, enfatiza Rochadel.

Fonte: PMA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais