PMA segue com chamamento público para credenciamento de farmacêuticos

O chamamento público está regido pelo Edital Nº 07/2020 (Foto: AAN)

Nesta quarta-feira, dia 12, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), dará continuidade ao chamamento público de farmacêuticos para compor cadastro reserva. Serão distribuídas 40 senhas na sede da SMS, a partir das 8h, apenas para a referida categoria profissional.

 O chamamento público está regido pelo Edital Nº 07/2020. Segundo o representante do chamamento público, Pedro Rochadel, esta nova reabertura para recebimento de documentação de novos profissionais, objetiva a formação da lista de cadastro reserva, e, caso haja necessidade, os profissionais possam ser chamados prontamente.

 “Os profissionais interessados devem efetuar o cadastramento por meio do protocolo na sede da Secretaria da Saúde de Aracaju. O cadastramento será presencial [na sede da Secretaria, na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio], oportunidade na qual o profissional entregará toda a documentação exigida no edital”, enfatiza Rochadel.

 Documentos

O profissional deverá apresentar cópia acompanhada de original do documento de identidade com CPF; comprovante de residência; número do PIS/PASEP; uma conta bancária em seu nome; certidão de casamento, se casado; e estar com registro regular válido junto ao Conselho da sua categoria, conforme previsto no edital disponível no site da Prefeitura.

Fonte: AAN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais