Policial civil que atua na Detur é diagnosticado com Covid-19

O servidor trabalha no plantão da Delegacia de Turismo (Foto: SSP/SE)

Um policial civil que atua no plantão da Delegacia de Turismo, na Orla de Atalaia, foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com a Delegacia-Geral da Polícia Civil de Sergipe, o servidor encontra-se afastado do trabalho cumprindo um período de isolamento social em sua residência. Ele está bem de saúde, seguindo todas as orientações médicas.

A Polícia Civil informou que o próprio servidor comunicou sua situação à coordenadora das Delegacias de Polícia da Capital, delegada Viviane Pessoa. Os policiais civis que tiveram contato com o servidor foram afastados preventivamente. Além disso, a Delegacia de Turismo e a 5ª Delegacia Metropolitana, onde o policial civil também tirou um plantão extraordinário, passaram por um processo de desinfecção.

A Delegada-Geral, Katarina Feitoza, acionou o Plano de Contingência da Instituição para ajudar os gestores a tomarem decisões e auxiliar as autoridades de saúde. A delegada-geral também determinou que a Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) faça o devido acompanhamento do policial e lhe preste todo auxílio necessário à sua pronta recuperação.

Até o momento, Sergipe tem 517 casos confirmados de coronavírus e 14 óbitos.

Com informações da Polícia Civil de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais