Portal Infonet é homenageado com o prêmio Amigo do Médico

Prêmio foi entregue ao Portal pelo representante do Sindimed, Dr. Luiz Carlos Spina. (Foto: Portal Infonet)

O Portal Infonet foi homenageado na manhã desta segunda-feira, 18, com o Prêmio Amigo do Médico em evento de comemoração pelo Dia do Médico realizado pelo Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed). A homenagem feita pela entidade, reconheceu a importância do site na divulgação de informações importantes para a categoria no enfrentamento da Covid-19.

O presidente do Sindicato, José Helton Monteiro, enfatizou a importância da imprensa no combate à pandemia. “É importante o reconhecimento de todos aqueles que estiveram do nosso lado. A imprensa, os ministério públicos, as instituições que estiveram junto conosco nesta luta. Mostrando nossas reivindicações, nosso esforço e nossa dedicação”, disse o presidente.

O prêmio está na sua XIV edição

A premiação dada à Infonet, foi entregue pelo representante do Sindimed, Doutor Luis Carlos Spina. Médicos e representantes de entidades ligadas à saúde também foram agraciados com a entrega da Comenda Glória Tereza Lima Barreto que morreu vítima da Covid-19. Durante a solenidade também foi realizado um minuto de silêncio, dedicado aos profissionais da categoria que faleceram vítimas da Covid-19 durante a pandemia.

Esta foi a XIV edição do Prêmio Amigo do Médico, que não foi realizado no ano de 2020, em decorrência da pandemia. “O Sindicato dos Médicos parabeniza todos os médicos aqui presentes e todos que não puderam vir. É um dia de reconhecimento e respeito. É um momento de reflexão, para que nossos gestores reconheçam esses profissionais que estão aqui hoje”, pontuou o presidente José Helton Monteiro.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais