Postos de Saúde em Socorro ficarão abertos até às 21h para vacinação

(Prefeitura de Socorro)

Visando garantir que a meta de imunizar 34.999 cidadãos socorrenses, inseridos no público alvo estipulado pelo Ministério da Saúde (MS), seja atingida no município a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), irá estender a partir de quarta-feira, 15, até às 21h o horário de funcionamento de quatro Unidades Básicas de Saúde.

A ação tem o objetivo de facilitar o acesso da população à vacina, que é destinada ao público infantil (a partir de 06 meses até os 05 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, idosos, professores, indígenas, pessoas privadas de liberdade, profissionais de saúde e pessoas com doenças crônicas, flexibilizando o horário de atendimento.

Com a medida as UBS’s Gilton Resende (Parque dos Faróis), Gabriel Alves (Fernando Collor), Tancredo Neves (João Alves) e Augusto César Leite (Marcos Freire II), funcionarão de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h.

É importante lembrar que a vacina está disponível em todas as 28 unidades de saúde do município, das 08h às 17h. No ato do comparecimento é necessário apresentar o cartão de vacina.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais