Prefeita de Pedrinhas testa positivo para a Covid-19

Durante a publicação a gestora municipal afirmou que está clinicamente bem (Foto: reprodução/rede social)

A prefeita do município de Pedrinhas, Ocimara Trindade, conhecida como Mara da Farmácia (PDT), informou nesta quinta-feira, 9, que foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). O comunicado foi feito através de uma rede social.

Na publicação, a gestora municipal afirmou que está clinicamente bem. “Queridos amigos pedrinhenses, enquanto gestora tenho o dever de informar a todos que testei positivo para a Covid-19. Em casa continuo trabalhando em prol do nosso povo”, afirmou a prefeita.

Ainda no vídeo, Mara disse que começou a apresentar alguns sintomas neste último final de semana e logo em seguida passou a cumprir o isolamento social. “Depois realizei o teste e ele deu positivo para a doença”, frisou.

Covid-19 em Pedrinhas 

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Pedrinhas nesta última quarta-feira, 8, a cidade possui 42 casos confirmados da Covid-19. Desse total, 33 pessoas seguem em isolamento social, 8 tiveram alta médica, e 1 paciente está hospitalizado. Não houve até o momento registro de óbito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais