Prefeitura de Laranjeiras vai investigar morte por leptospirose

Homem era morador de Laranjeiras (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de Laranjeiras vai investigar a morte de um morador do município que faleceu no último domingo, 19, vítima de leptospirose, em um hospital particular de Aracaju.

O secretário de Comunicação de Laranjeiras, João Rosa, confirmou que o homem se chamava Paulo Sérgio Cruz, de 52 anos, e era servidor da Prefeitura.

As informação iniciais que chegaram à Prefeitura de Laranjeiras apontam que o homem apresentou os sintomas da doença há aproximadamente 20 dias e que teria ido ao hospital duas vezes.

A causa da morte, conforme o secretário João Rosa, foi indicada no atestado de óbito fornecido pelo hospital particular no qual Paulo Sérgio ficou internado.

De acordo com o secretário João Rosa, a Vigilância Sanitária Municipal vai procurar os familiares nesta terça-feira, 21, para colher informações e iniciar investigações que apontem de qual maneira e em qual local  o homem contraiu doença.

Ainda segundo o secretário, nos últimos dois anos, não houve registro da doença em Laranjeiras.

por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais