Prefeitura de Poço Verde inaugura nova Unidade Básica de Saúde

Nova UBS promete gerar melhor atendimento em Poço Verde. (Foto: Ascom)

Na tarde desta sexta-feira, 09, a prefeitura de Poço Verde inaugurou mais uma Unidade de Saúde da Família, dessa vez, no Povoado Tabuleirinho que fica às margens da rodovia SE 302. A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Iggor Oliveira, da Secretária Municipal de Saúde, Stela Oliveira, autoridades do município, moradores do povoado, além dos filhos do homenageado, Antônio de Matos Reis.

A obra estava paralisada há alguns anos, desde gestões passadas. O prefeito Iggor Oliveira afirma que durante a sua gestão, lutou bastante para regularizar as pendências que outros gestores haviam deixado, é só assim, conseguir entregar a UBS a população.

“O nosso trabalho é árduo e a gente vai vendo que a cada dia conseguimos obter novos resultados. É uma equipe que se soma e que trabalha para entregar obras que serão estruturantes para o dia a dia dos poço-verdenses. Essa obra da UBS ficou muito tempo abandonada, mas eu corri atrás e pedi ajuda para finaliza-la e com o apoio do ex-deputado federal, André Moura, nós conseguimos entregá-la a população”, ressaltou o prefeito.

Segundo o morador da comunidade, Manoel Gregório, a ansiedade para a entrega dessa nova unidade era muito grande. “Nós pensávamos que pela quantidade de tempo que outras gestões deixaram abandonada, não iríamos ver a inauguração dessa UBS e ela veio no momento certo. Agora o atendimento será mais humanizado”, destacou.

A nova unidade básica de saúde oferecerá aos moradores atendimento médico, odontológico, de enfermagem, nutrição, exames preventivos, entre outros. Além disso, já foi entregue completamente equipada e com os materiais necessários para  proporcionar um atendimento digno aos poço-verdenses.

Fonte: Ascom Poço Verde

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais