Prefeitura faz nova convocação no PSS de recepcionistas

0
A terceira convocação acontece em virtude do número insuficiente de candidatos que apresentaram a documentação, e para preenchimento do cadastro de reserva (Foto: Ascom/SMS)

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através das secretarias municipais da Saúde (SMS) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publicaram mais uma convocação de classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de recepcionistas para o Sistema Único de Saúde (SUS) da capital.

A terceira convocação acontece em virtude do número insuficiente de candidatos que apresentaram a documentação, e para preenchimento do cadastro de reserva. O recebimento da documentação, conforme cronograma estabelecido no edital, será no sábado, dia 27 deste mês, no auditório da Secretaria Municipal da Saúde.

Com o objetivo de melhor atender os candidatos, a SMS montou uma logística para a recepção dos documentos dividindo a entrega nos turnos manhã e tarde, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. A representante da comissão, Roberta Lisboa, alerta que os candidatos devem observar o horário e local da entrega dos títulos, pois a documentação não poderá ser entregue após período definido.

“Conforme preconiza o edital do PSS recepcionista, caso o número de vagas não seja totalmente preenchido na primeira convocação, a administração poderá convocar outros candidatos em ordem de classificação, seguindo a mesma lógica já adotada. O candidato à vaga deverá apresentar toda documentação que informou no ato da inscrição. Os documentos deverão ser entregues em cópia, acompanhados dos documentos originais. A documentação somente será recebida se acompanhada das duas vias impressas do comprovante de inscrição”, informou.

A entrega poderá ser realizada também por procuração, desde que acompanhada de cópia dos documentos pessoais do candidato e do seu procurador. O edital está publicado no portal da PMA, onde constam todas as orientações, desde a relação dos profissionais convocados, como o local e horário da entrega dos títulos. “Para essa nova convocação, os candidatos classificados do número 1.240 ao 1.890, e as pessoas com deficiência, cuja numeração vai de 61 a 91, deverão comparecer no auditório da SMS”, esclareceu.

Após a entrega, a comissão do PSS vai avaliar os dados. O resultado provisório será publicado no dia 8 de maio, e a data para recurso será no dia 10 do mesmo mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já a publicação do resultado final do PSS, está prevista para 15 de maio.

Fonte: PMA

Comentários