Prefeitura publica 5ª convocação para o PSS de Recepcionista da Saúde

O atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h(Foto: SMS)

Os selecionados na quinta convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Recepcionista da Saúde devem comparecer, nos próximos sábado e domingo, 15 e 16, ao auditório da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), que fica na rua Nely Correia de Andrade, nº 50, bairro Coroa do Meio. A convocação da Prefeitura de Aracaju é para que os candidatos entreguem os documentos descritos no edital, e o horário do atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O novo chamamento tem o objetivo do preenchimento do cadastro de reserva, destinado aos profissionais da recepção que deverão trabalhar no Sistema Único de Saúde (SUS) de Aracaju. A representante da comissão, Roberta Lisboa informa que o Edital nº 15 – 29 de Maio de 2019 – Retificado já está publicado no portal da Prefeitura, onde constam todas as orientações necessárias para a efetivação da entrega.

“Para essa nova convocação, os candidatos classificados devem observar a Lista de Inscritos do número 2.542 ao 3.577 deverão comparecer no dia 15 de junho, das 8h às 12h. Já os que ficaram de 3.576 a 4.612, deverão comparecer das 13h às 17h do mesmo dia. Já no dia 16 de junho, das 8h às 12h, será a vez dos candidatos classificados do número 4.613 ao 5.647, e das 13h às 17h, os classificados entre 4.648 e 6.681”, informa a Roberta.

É importante que os candidatos observem o horário e local da entrega dos títulos, pois, a documentação não poderá ser entregue após período definido. Assim, os candidatos que foram chamados e não compareceram para entrega de títulos e documentos na primeira, segunda, terceira e quarta convocações, em conformidade com o edital, estão desclassificados e impedidos de comparecer à quinta.

“Para a entrega da documentação nos dias 15 e 16 de junho, será feita uma triagem logo no controle de acesso, onde só será permitida a passagem dos candidatos previstos naquele dia e horário, devidamente identificados, salvo nos casos de pessoas com crianças de colo, pessoas com deficiência que necessitem de auxílio para locomoção e procuradores portando a procuração pública com finalidade específica”, explicou a representante da comissão.

Recursos e documentos

Roberta também alerta que os candidatos que entregaram a documentação na quarta convocação e que não tiveram seu nome publicado na lista do Resultado provisório do Edital nº 14, do dia 28 de maio, deverão seguir o novo cronograma, publicado no Edital nº 15, do dia 29. “Os que entregaram a documentação da quarta convocação e quiserem entrar com recurso, deverão ir ao auditório da SMS no dia 12 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h”, esclareceu.

Todos os títulos de documentos deverão ser apresentados com as originais e as respectivas cópias ou as cópias autenticadas dos documentos que o candidato informou no ato da inscrição. Além disso, o candidato deverá apresentar no dia da entrega o formulário de inscrição impresso em duas vias, que pode ser acessado na parte de Editais no site da Prefeitura de Aracaju.

Após a entrega, a comissão do PSS vai avaliar os dados e o resultado provisório será publicado no dia 08 de julho. A data para recurso da quinta chamada também será no dia 12, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já a publicação do resultado final do PSS de Recepcionista está prevista para 17 de julho.

O edital e as listas de inscritos podem ser acessados através dos links:

– Edital de Convocação

– Lista de Inscritos – CONVOCADOS do 2.542 ao 6.681.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais