Profissionais da saúde aprovados no PSS são convocados pela SES

0
Os candidatos deverão apresentar as documentações anexadas no ato da inscrição para análise presencial (Foto: Valelo Pardo/Pixabay)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou a 5ª lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020. A apresentação dos candidatos inicia na próxima segunda-feira, 25, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Saúde, e segue até a sexta-feira, 29, de janeiro. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Estadual de Saúde.

Os candidatos deverão apresentar as documentações anexadas no ato da inscrição para análise presencial. Os documentos são conforme a categoria pleiteada. Nesta lista, estão sendo chamados mais de 900 profissionais em diversas especialidades, tanto para nível técnico, superior assistencial e médicos.

Estão sendo convocadas as seguintes categorias: médico clínico geral, médico ginecologista e obstetra, médico radiologista e diagnóstico por imagem, mastologista, médico ultrassonografista geral, médico coloproctologista, médico fisiatra adulto, médico gastroenterologista, médico neurologista, médico neuropediatra, médico oftalmologista, médico ortopedista e traumatologista, médico ortopedista e traumatologista pediátrico, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico do trabalho, assistente social, e enfermeira generalista. Na lista também tem informações sobre as unidades de lotação.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais