Projeto “Saúde em Boas Mãos” ofertará serviços gratuitos de saúde

O público poderá fazer teste de glicemia, aferição da pressão arterial, apresentação de BLS – Suporte Básico à Vida – e terá acesso a orientação com equipe multidisciplinar. (Foto: Ilustração/ ascom Funesa)

Entre os dias 13 e 18 de fevereiro, o RioMar Aracaju realiza, em parceria com o Instituto Templários, o projeto ‘Saúde em Boas Mãos’. A primeira edição do evento irá reunir diversas atividades e serviços médicos, odontológicos e clínicos, que serão ofertados gratuitamente aos visitantes do empreendimento.

A ação contará com a participação de profissionais da saúde como psicólogos, odontólogos, enfermeiros e psicopedagogos, que irão orientar o público sobre assuntos ligados a saúde física e mental.

Durante os seis dias do evento, o público poderá desfrutar de serviços como teste de glicemia, aferição da pressão arterial, apresentação de BLS – Suporte Básico à Vida – e orientação com equipe multidisciplinar. Também serão distribuídos material informativo a todos que visitarem o espaço.

O projeto ‘Saúde em Boas Mãos’ é uma idealização do Instituto Templários, entidade sem fins lucrativos, que há 10 anos oferece serviços de qualidade, geração de conhecimento e de responsabilidade social como forma de evidenciar a contribuição voluntária à sociedade em geral.

O stand ficará instalado próximo ao Banese, no primeiro piso do RioMar Shopping, e irá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, o funcionamento será das 14h às 20h.

Fonte: Assessoria do Riomar Shopping

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais