Remessa com 25.740 doses da Pfizer chegará em SE nesta terça, 8

Os imunizantes chegam em Sergipe nesta terça-feira, 8 (Foto: Myke Sena/ MS)

Sergipe vai receber uma nova remessa de vacinas contra covid-19 nesta terça-feira, 8. As 25.740 doses do imunizante Pfizer chegarão no estado por volta das 14h30. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde (MS) e confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

De acordo com o MS, as novas doses são destinadas para a continuidade da vacinação de pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e trabalhadores do ensino básico. Além disso, podem ser imunizados profissionais do transporte aéreo e agentes das forças de segurança, salvamento e Forças Armadas.

O MS também destacou que, ainda nesta semana, está previsto o envio aos estados de mais uma remessa da vacina Covid-19 da AstraZeneca/Oxford, unidades produzidas pela Fiocruz no Brasil, com matéria-prima importada.

Com informações do Ministério da Saúde

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais