São Cristóvão ampliará faixa de vacinação para 60 anos

A vacinação ocorrerá em 4 escolas do município e em 2 drives thrus tanto no sábado como no domingo. (Foto: Freepik)

A vacinação em São Cristóvão terá a faixa de idade dos idosos ampliada para 60 anos ou mais neste sábado, 24. A vacinação ocorrerá em 4 escolas do município e em 2 drives thrus tanto no sábado como no domingo.

No bairro Eduardo Gomes os pontos de vacinação serão na Escola Josinalva Santos Silva (Antiga escola Lauro Rocha) e na Escola Glorita Portugal. Já o drive thru ocorrerá no espaço do SergipeTec, próximo à UFS.

No Centro Histórico a vacinação ocorrerá na Escola Araceles Rodrigues e na Escola Gina Franco, enquanto o drive thru será na Praça São Francisco.
Todos os pontos funcionarão no sábado das 9h às 15h e no domingo das 8h às 12h. Para se vacinar os idosos devem apresentar identidade, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência de São Cristóvão.

No caso de segunda dose da vacina, deve ser apresentado também o cartão de vacinação da covid-19.
A secretaria de saúde reforça que, no final de semana, somente nesses pontos funcionarão como pontos de vacina no município, com aplicação tanto a primeira como da segunda dose contra a covid-19.
Fonte: Ascom/Prefeitura de São Cristovão
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais