SE iniciará vacinação de idosos de 78 e 79 anos nesta quinta-feira, 4

De acordo com o governador, a vacinação começa nesta quinta-feira, 3 (Foto: Flávia Pacheco)

A vacinação contra a Covid-19 dos idosos que possuem 78 anos ou mais começa nesta quinta-feira, 4. O governador Belivaldo Chagas divulgou a informação em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 3.

De acordo com Belivaldo Chagas, com as doses recebidas na madrugada desta quarta-feira, do Ministério da Saúde, Sergipe vai conseguir acelerar a vacinação, antecipando o cronograma e fazendo com que todos os sergipanos de 78 anos ou mais sejam imunizados o quanto antes nos 75 municípios sergipanos, além dos grupos que já estavam recebendo a dose.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde,  as 26 mil doses de vacina da Coronovac que chegaram a Sergipe na madrugada desta quarta-feira, 3, serão encaminhadas para os 75 municípios sergipanos, ampliando dessa forma a faixa de idosos que iniciaram o processo de imunização contra a Covid-19.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais