Secretaria de Estado da Saúde convoca técnicos de enfermagem

0
A ordem de classificação vai do número 168 ao 200 (Foto: Valelo Pardo/Pixabay)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está realizando a 13ª convocação do Credenciamento para profissionais de Saúde. Técnicos de enfermagem deverão comparecer ao Centro Administrativo na próxima quarta-feira, 4, das 8h30 às 11h30, para entregar os documentos comprobatórios. A ordem de classificação vai do número 168 ao 200. Das 14h30 às 16h30 será a vez dos candidatos classificados do número 201 ao 233.

O credenciamento é para os profissionais que queiram prestar serviços nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (Upa) 24h, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no Serviço de Remoção Inter-hospitalar, durante a pandemia. A lista completa da 13º convocação está no site https://www.saude.se.gov.br/?p=42195.

É importante ressaltar que os profissionais convocados devem apresentar os documentos solicitados. Além disso, a convocação dos profissionais está sendo realizada por etapa porque segue o critério de cadastro reserva, assim o chamamento está sendo realizado obedecendo à classificação e necessidade.

Fonte: SES

Comentários