Secretaria de Estado da Saúde divulga 4ª lista de convocados do PSS

A apresentação dos candidatos inicia na próxima segunda-feira, 18, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou a 4ª lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020. A apresentação dos candidatos inicia na próxima segunda-feira, 18, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h, no Centro Administrativo da Saúde, e segue até a sexta-feira, 22, de janeiro. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Estadual de Saúde.

Os candidatos deverão apresentar as documentações anexadas no ato da inscrição para análise presencial. Os documentos são conforme a categoria pleiteada. Nesta lista, estão sendo chamados mais de 900 profissionais em diversas especialidades, tanto para nível técnico, superior assistencial e médicos.

Estão sendo convocadas as seguintes categorias: Médico regulador, médico ginecologista obstetra, médico pediatra, médico ultrassonografista geral, técnico em enfermagem, médico clínico geral, médico cirurgião geral, médico oftalmologista, médico ortopedista e traumatologista, médico radiologista e diagnóstico por imagem, médico psiquiatra, médico ultrassobografista e médico infectologista. Na lista também tem informações sobre as unidades de lotação.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais