Segundo dia de vacinação drive thru volta a registrar longas filas

Foto registrada por internauta mostra fila próxima ao Palácio de Veraneio (Foto: Enviada por internauta)

Nem mesmo aqueles condutores que se anteciparam e chegaram pouco antes das 8h escaparam do congestionamento. O segundo dia de vacinação contra a Influenza no modelo deive thru, que acontece nesta sexta-feira, 3, no Shopping Riomar, voltou a provocar longas filas de carros pelas avenidas Delmiro Gouveia e Beira Mar.

Para quem vai do sentido sul/centro, na av. Beira Mar, a fila de carros começa próximo ao Terminal da Atalaia são cerca de 5 quilômetros de congestionamento. Nesta quinta-feira, pelo menos 1.700 idosos foram vacinados sem necessidade de sair do carro.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), agentes estão realizando uma operação para coordenar o trânsito no local. A informação é que as vias tiveram uma faixa isolada para a campanha de vacinação, e as outras faixas continuam livres para o fluxo normal de veículos.

Este é o último dia de vacinação em drive thru, que segue até as 13h. Ainda não há informações sobre prorrogação ou outras ações do tipo. As doses da vacina também são encontradas em postos de saúde, que estão sendo reabastecidos. Esta primeira fase da campanha, que segue até o dia 15 de abril, tem como objetivo imunizar idosos e profissionais de saúde. A vacina não tem efeitos contra o coronavírus.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais