Seminário sobre câncer de mama acontece na terça- feira, 22

Serão três palestras com fins de conscientizar sobre a importância de prevenir a doença: Câncer de mama (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) promove na próxima terça-feira, 22, o seminário “Câncer de Mama, um debate para o melhor cuidado”, contemplando a programação do Outubro Rosa, movimento internacional que tem como objetivo principal conscientizar a sociedade e em particular as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O seminário será realizado no auditório do Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, a partir das 8h30, e será voltado prioritariamente para os trabalhadores da Atenção Primária à Saúde, mas abrindo espaço para as mulheres do Centro Administrativo, como informou a Referência Técnica do Programa Saúde da Mulher, Rita Bittencourt.
Serão três palestras com fins de conscientizar sobre a importância de prevenir a doença: Câncer de mama – previna-se e enfrente seus medos, com a enfermeira Leila Luíza Conceição Gonçalves; Plano Estadual de Atenção Oncológica, ministrada pela enfermeira Kátia Valença; e Alimentação Saudável – um olhar sobre o câncer de mama, com o nutricionista Diego Almeida.
Fonte: SES
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais