Sergipe recebe mais 38 mil doses da vacina Pfizer

0
(Foto: Valter Sobrinho)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu na tarde desta segunda-feira, 8, uma nova remessa de vacinas contra a covid-19. Os imunizantes chegaram por volta das 14h40 no Aeroporto de Aracaju, em voo da Latam.

De acordo com a SES, foram 38.610 doses do imunizante que será distribuído com os 75 municípios para aplicação de segunda dose e reforço, ampliando e fortalecendo o processo de imunização da população sergipana.

As vacinas foram recebidas pela enfermeira do Programa Estadual de Imunização, Ana Beatriz Lira, e acondicionadas na Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos, instalada no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha.

Ana Lira lembrou que até a última sexta-feira, 06, foram enviadas aos municípios 3.558.689 vacinas e aplicadas 2.971.699 entre primeira, segunda e dose única, bem como reforço.

Com informações da SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais