Sergipe recebe nova remessa com 9.360 mil doses da Pfizer

Sergipe recebeu 9.360 mil doses da Pfizer (Foto: Valter Sobrinho/SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu na tarde de desta terça-feira, 1º,  mais uma remessa de imunobiológicos da Pfizer. Esse é o segundo lote enviado pelo Ministério da Saúde essa semana. São 9.360 mil doses que se somam às 52 mil doses do imunizante AstraZeneca que chegaram ontem ao estado.

O quantitativo total, enviado até o momento pelo Governo Federal, é de 1.308,810 doses. As remessas que chegaram serão distribuídas amanhã para os municípios sergipanos pela Central da SES, seguindo todos os protocolos necessários para a garantia da qualidade dos insumos.

Desse modo, todo o território sergipano poderá dar prosseguimento à vacinação de primeira dose. O estado de Sergipe continua avançando na campanha de imunização e, segundo dados do observatório de Sergipe, houve uma redução dos casos positivos, internações e óbitos relacionados com a Covid-19.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais