Serviço Oncológico está fechado nesta sexta-feira

Huse: atendimento exclusivo para urgência e emergência (Huse)

Os serviços ambulatoriais do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) estão suspensos nesta sexta-feira, 22. Como consequência, foi suspenso também o atendimento para pacientes oncológicos. O Movimento Mulheres de Peito reclama e demonstra preocupação com pacientes que se deslocam do interior para receber o atendimento, mas o superintendente do Huse, Darcy Tavares, garante que a direção do hospital tem o cuidado de avisar antecipadamente aos pacientes quando situações desta natureza ocorrem.

A representante do Movimento Mulheres de Peito, Sheila Galba, acredita que o fechamento do serviço tenha sido consequência da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo, em disputa com a Costa Rica, na Rússia.

Mas o superintendente Darcy Tavares descarta esta versão. Segundo o superintendente, o atendimento foi suspenso em decorrência do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado em função do feriado do dia 24, data dedicada a São João, um dos santos juninos reverenciados pela Igreja Católica.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais