Serviços de saúde e cidadania são ofertados durante evento em Socorro

Serviços ma área de saúde, cidadania e lazer serão ofertados até às 13h (Foto: Antônio Carlos / Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro)

Acontece nesta sábado, 27, no município de Nossa Senhora do Socorro a 5ª edição do projeto ” Prefeitura de Socorro em Ação”. O evento que oferta a população serviços de cidadania, saúde e lazer será realizado até às 13h na Escola Municipal Pedro Moreira Filho no povoado Taiçoca de Fora.

De acordo com o Secretário de Comunicação do município, Renato Nogueira, o objetivo do evento é concentrar em uma determinada comunidade serviços essenciais e proporcionar também lazer aos moradores.

“Normalmente a prefeitura já oferta a maioria desses serviços durante a semana, mas hoje acontece uma concentração, porque além dos serviços que já são disponibilizados pelo município, contamos também com ajuda de vários parceiros e com isso a prestação do serviço fica mais ampla”, explica.

O evento se divide em três eixos: saúde, cidadania e lazer. Testes rápidos, consultas médicas, exames, emissão de carteira de identidade, agendamento de entrevistas de emprego e corte de cabelo são alguns dos serviços ofertadas.

“Temos várias especialidades médicas, a exemplo de pediatra, ginecologista, urologista e dentista, realizando consultas e exames. Temos também a emissão de currículos, orientação sobre aposentadoria, e muitos outros serviços, além das brincadeiras e oficinas com as crianças, e shows de artistas locais”, conta Renato.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais