Servidora é flagrada batendo ponto falso em posto de saúde de Aracaju

Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aracaju foi flagrada pelo monitoramento de vídeo fazendo o registro de ponto de outros dois servidores em uma unidade básica de saúde da capital. A informação foi divulgada pelo órgão na noite desta segunda-feira, 15.

De acordo com a SMS, a servidora, que é auxiliar de enfermagem, responderá a processo administrativo. Ela e os outros dois servidores envolvidos terão que prestar esclarecimentos junto a Central de Flagrantes, 3a Delegacia. Conforme o órgão, outros dois profissionais (sendo um da recepção e outro da enfermagem), contratados via Processo Seletivo, serão afastados de suas funções.

“A gestão municipal da Saúde salienta ainda, que não compactua com esse tipo de comportamento, e diante dos últimos registros de má conduta de alguns profissionais, tem acompanhado com diligência e tomado decisões administrativas de maneira a coibir novas ações como essas”, disse a SMS por meio de nota.

Por Verlane Estácio com informações da SMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais