SES abre credenciamento para médicos atuarem na Rede de Saúde

0
O objetivo é credenciar profissionais de todas as especialidades médicas para atuarem durante um ano, podendo ser renovado por mais um ano (Foto: arquivo/ Freepik)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) abriu, nesta sexta-feira, 22, inscrições para contratação de profissionais Médicos sem vínculo empregatício de qualquer natureza, para atuação na área de saúde pública, visando à prestação de serviços nas unidades da Rede Estadual de Saúde.

O objetivo é credenciar profissionais de todas as especialidades médicas para atuarem durante um ano, podendo ser renovado por mais um ano. Os profissionais interessados devem fazer o cadastro através do site da saúde, no banner ‘credenciamento médico 2021’. No link Inscrição, o candidato deverá enviar as documentações e requerimento solicitados, conforme o Edital. Os critérios adotados para classificação serão avaliação curricular e experiência.

No ato da inscrição o candidato poderá indicar a Unidade Hospitalar que gostaria de trabalhar, porém a lotação fica condicionada a necessidade da Secretaria de Estado da Saúde.

Clique aqui para acessar o edital do Credenciamento Médico 2021 e o formulário de inscrição.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais