SES convoca candidatos para primeira prova prática do Samu

0
A prova prática será realizada na Fundação Estadual de Saúde(Funesa), e inicia nesta terça-feira, 16 (Foto: Ascom/SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou a 1ª lista de convocados para a prova prática do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Constam na lista, os profissionais classificados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020.

A prova prática será realizada na Fundação Estadual de Saúde(Funesa), e inicia nesta terça-feira, 16. As atividades prosseguem nos dias 18 e 19 de março, e nos dias 22 a 26 e 29 a 30, do mesmo mês. O horário e data que cada candidato deve comparecer está disponível na lista.

O candidato não poderá realizar a prova em outro dia ou horário, e o não comparecimento acarretará a eliminação do mesmo. A recomendação é que os profissionais compareçam com roupas leves para atividades práticas (tênis, calça confortável) e com 30 minutos de antecedência do horário agendado.

Fonte: Ascom/SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais