SES divulga a 15ª convocação para profissionais da saúde

O credenciamento para profissionais de saúde é para os interessados em prestar serviços nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (Upa) 24h. (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou a 15ª lista de convocação do credenciamento para profissionais de Saúde.

Deverão comparecer nesta sexta-feira, 4, e na próxima segunda-feira, 7, no Centro Administrativo da Saúde (CAS), das 8h às 11h30, enfermeiros generalistas, seguindo a ordem de classificação do , 283º ao 286º, e técnico de laboratório do 19º ao 21º.

Todos esses profissionais devem portar  os documentos comprobatórios necessários, acessando a lista de classificados no site https://www.saude.se.gov.br/?p=42195.

O credenciamento é para profissionais que queiram prestar serviços nos hospitais da Rede Estadual de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento (Upa) 24h,  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Serviço de Remoção Inter-hospitalar, durante a pandemia.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais