SES divulga a 30ª lista de convocação do credenciamento

Todos esses profissionais devem portar os documentos comprobatórios necessários (Foto: Flávia Pacheco)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta segunda-feira, 8, a 30ª lista de convocação do credenciamento para profissionais de saúde. Os convocados atuarão nos leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Rede Estadual de Saúde enquanto durar a pandemia.

Deverão comparecer no Centro Administrativo da Saúde (CAS) nesta segunda,8, das 14h às 16h, e na terça-feira,9, das 8h às 11h30, técnicos de enfermagem seguindo a ordem de classificação do 371º ao 408º.

Ainda na terça-feira, 9, das 14h às 16h, e na quarta, 10, das 8h às 11h30 devem comparecer às seguintes categorias: enfermeiro generalista, seguindo a ordem do 372º a 383º; assistente social do 35º ao 36º; psicólogo o 5º e o 6º; fisioterapeuta, do 7º ao 14º e o 27º nutricionista.

Todos esses profissionais devem portar os documentos comprobatórios necessários. A lista completa dos classificados, bem como a lista com os documentos necessários estão disponíveis no endereço eletrônico www.saude.se.gov.br.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais