SES divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado

(Foto: Ascom/SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou nesta sexta-feira, 21, o resultado final dos profissionais classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020, da 4ª e 5ª lista.Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da SES e obedecerão rigorosamente a ordem de classificação da homologação do resultado final. Além disso, a contratação dos profissionais tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

O PSS tem o objetivo atender à necessidade de manutenção de serviços assistenciais e administrativos nas unidades da Secretaria Estadual de Saúde, no Complexo Regulatório e unidades móveis de atendimento pré-hospitalar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

A pontuação dos profissionais se deu a partir da avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Já os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de obedecer esses dois quesitos, realizaram prova prática.

Confira a  e  lista

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais