SES realiza capacitação para multiplicadores que lidam com criança

Capacitação acontece dia 26 (Foto: SES)

Com o objetivo de capacitar profissionais da área da Saúde, educação e assistência social, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizará, na próxima terça- feira, 26, capacitação para multiplicadores em estimulação de crianças com deficiência no ambiente domiciliar e escolar.

O evento será na Faculdade São Luis de França, a partir das 8h. Na oportunidade, serão realizadas palestras e oficinas práticas para melhor compreensão da temática, que serão voltada às questões da saúde da Pessoa com Deficiência.
O  público- alvo será os profissionais do Núcleo de Saúde da Família dos municípios (NASF), do Ambulatório de Reabilitação do Hospital Universitário, Centros Especializados em Reabilitação, Programa Criança Feliz, CRAS, professores das diretorias regionais de Educação, Centro de Atendimento Educacional Especializado João Cardoso Nascimento Júnior,  do Centro de Referência em Educação Especial (CREESE) e Divisão de Educação Especial (DIEESP).
Fonte: SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais