Sistema para novamente e pacientes do Case são prejudicados

Essa é a segunda vez que o sistema para em um mês (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa aos usuários do Centro de Atenção à Saúde (Case) que, devido a problemas técnicos, o sistema Hórus, do Ministério da Saúde (MS), utilizado para a dispensação de medicamentos e insumos, está parado e prejudicando o atendimento à população. No início deste mês, o sistema também apresentou problemas, deixando os pacientes prejudicados.

De acordo com a coordenação do Case, o Ministério da Saúde (MS) está sendo contactado desde o início da manhã para que as providências sejam adotadas e o sistema volte a operar em sua plenitude. Porém, até o momento, o Datasus não deu informações sobre o retorno do sistema.

O órgão continua buscando informações sobre o retorno do funcionamento do sistema Hórus. Os usuários poderão obter mais informações através do número (79) 3234-3400 ou se comunicar pelo Whatsapp através do (79) 98891-2838.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais