Socorro inicia vacinação de caminhoneiros nesta terça-feira, 8

A imunização para esses trabalhadores ocorrerá na SMS, localizada na sede do município, até sexta-feira, 11, das 08 às 12h (Foto: Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inicia nesta terça-feira, 8, a vacinação contra a COVID-19 em caminhoneiros que residem em Nossa Senhora do Socorro.

A imunização para esses trabalhadores ocorrerá na SMS, localizada na sede do município, até sexta-feira, 11, das 08 às 12h.

Para ser vacinado é necessário apresentar RG, CPF, cartão de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência, CNH e nota fiscal de carga com validade de até 06 meses.

Outros grupos

Na terça-feira, 08, pessoas com 56 anos serão imunizadas, na quarta-feira, 09, a SMS irá vacinar o público de 55 anos e na quinta-feira, 10, serão vacinadas as pessoas que possuem 54 anos. Em paralelo, também estão sendo vacinadas pessoas com comorbidades a partir de 18 anos. A dose está disponível em 20 Unidades Básicas de Saúde do município das 08 às 12h.

*Com informações da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais