Teste confirma covid-19 em Genivaldo Galindo, ex-prefeito de Canindé

0
Genivaldo Galindo (Foto: arquivo Portal Infonet)

Deu positivo o resultado do exame de Coronavírus (Covid19) realizado no ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Genivaldo Galindo, 73 anos. A informação foi confirmada nesta quinta-fera, 14, pela Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju, já que o ex-prefeito morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco informa que em decorrência da confirmação, o município registra o primeiro óbito pelo novo Coronavírus no município. A prefeitura pede a toda população que continue se cuidando, redobrando a atenção e utilizando máscara.

Relembre

O ex-prefeito morreu na última segunda-feira, 11, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, ao dar entrada na Unidade de Saúde com um quadro de muito desconforto respiratório, além de histórico de tosse e febre há uma semana. A Secretaria informou que Galindo era fumante, hipertenso e diabético.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais