UBS’s para síndromes gripais funcionam diariamente; veja localização

Quatro unidades estão realizando atendimentos exclusivo para os sintomas gripais leves. (Foto: SMS)

Quatro Unidades básicas de saúde (UBS) estão funcionando com atendimento restrito aos sintomas gripais. As unidades estão realizando atendimento todos os dias da semana das 7h às 19h, incluindo os domingos e feriados.

As UBS’s ficam localizadas em quatro pontos distintos da capital sergipana. A UBS Geraldo Magela se localiza no conjunto Orlando Dantas; A UBS Ministro Costa Cavalcante fica no bairro Inácio Barbosa; a UBS José Machado no bairro Santos Dumont e a UBS Onésimo Pinto fica no Jardim Centenário.

Além da opção de buscar atendimento em uma das unidades de síndrome gripal, a pessoa que está apresentando sintomas leves ou está com suspeita de infecção da doença, antes de sair de casa também pode utilizar o serviço de monitoramento, através do MonitorAju pelo 0800 729 3534 ou pelo site da Prefeitura de Aracaju.

Com informações da Secretaria Municipal de Saúde

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais