Unidades de Síndrome Gripal funcionarão neste fim de semana

(Foto: AAN)

A Prefeitura de Aracaju informou nesta quarta-feira, 29, que por causa da alta procura por atendimentos de síndrome gripal, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) manterá as unidades unidades básicas Augusto Franco e Cândida Alves funcionando das 7 às 19 horas, dias 31, 1 e 2.

Segundo a PMA, os hospitais Fernando Franco e Nestor Piva, seguirão com funcionamento diário e 24 horas e como referência para os pacientes residentes em Aracaju que necessitam de maior observação com realização de exames para avaliação dos casos e posterior seguimento.

Neste fim de semana, as Unidades Augusto Franco e Cândida Alves funcionarão de 7 às 19 horas. Na segunda, dia 03, todas as 45 Unidades Básicas de Saúde voltam com atendimento para síndromes gripais.

Vacinação contra covid

A vacinação contra covid-19 também pausa nos dias 31, 1 e 2, retornando na segunda-feira, dia 3, nas Unidades Básicas de Saúde e drive do parque da Sementeira.

Com informações da SMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais