Unimed retoma atendimento presencial no centro clínico nesta segunda

Todas as consultas serão realizadas por horário devidamente marcado (Foto: Ascom/ Unimed Sergipe)

Após a suspensão dos serviços presenciais devido ao aumento do número de casos e internações provocadas pela Covid-19, o Centro Clínico de Especialidades e a Unidade Materno-Infantil, ambas ligadas à Unimed Sergipe, retornam os seus atendimentos presenciais, a partir desta segunda-feira, 15, com redução de 50% da capacidade.

Ainda segundo a Unimed, Para a realização dos atendimentos, os clientes deverão seguir as orientações da vigilância sanitária, no que se refere à proteção e higiene e deverão chegar ao local do atendimento com no mínimo de 15 minutos de antecedência e  no máximo 30 minutos antes da hora marcada. Todas as consultas serão realizadas por horário devidamente marcado.

“Em caso de acompanhamento, apenas serão permitidos acompanhantes para idosos, crianças e pessoas com deficiência. Em caso de sintomas gripais, na véspera da consulta, a recomendação é que o paciente deve entrar em contato com a Unimed para remarcar”, destacou.

Para agendamento das consultas, o cliente pode ligar para a Central de Atendimento, através do tel. 2107-8751 ou pelo 08007040111. A Unimed assegura que todos os clientes que tiveram as suas consultas desmarcadas serão remanejados para os próximos dias pela equipe da cooperativa.

Por João Paulo Schneider

Com informações da Unimed Sergipe 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais